Notícias
Teads compra empresa de vídeos interativos
A Teads vai oferecer acesso integrado à Brainient, que passa a se chamar Teads Studio, agilizando o processo de criação e entrega de anúncios em vídeo interativos em larga escala
A Teads vai oferecer acesso integrado à Brainient, que passa a se chamar Teads Studio, agilizando o processo de criação e entrega de anúncios em vídeo interativos em larga escala
14 de setembro de 2016 - 16h00
A Teads, empresa especializada em publicidade em vídeo, anunciou esta semana a aquisição da Brainient, empresa britânica especializada em tecnologias dinâmicas para vídeos e dispositivos móveis. Tecnologias de otimização de conteúdo dinâmico e interatividade (DCO) buscam alcançar os usuários em tempo real, oferecendo conteúdos de anúncios para o seu perfil específico através de geolocalização e outros dados contextuais.
Com essa aquisição, a Teads vai oferecer acesso integrado à Brainient, que passa a se chamar Teads Studio, agilizando o processo de criação e entrega de anúncios em vídeo interativos em escala para seus clientes. A unidade de negócios trabalhará de forma independente dentro da Teads. Emi Gal, fundador e CEO da Brainient irá se juntar à Teads como CEO do Teads Studio, mudando-se para Nova Iorque.
O Teads Studio permitirá às equipes criativas e de mídia adicionarem interatividade aos vídeos, convidando os consumidores a testar um produto, fazer uma compra, visitar uma loja ou simplesmente compartilhar um anúncio nas redes sociais.
“Estou muito animado com a oportunidade de acelerar a adoção de formatos de publicidade em vídeo outstream mais avançados. Vamos ajudar também agências e marcas a agilizarem criações 360, alavancando um vídeo de paisagem normal”, diz Bertrand Quesada, CEO da Teads, em comunicado à imprensa.
O Teads Studio continuará a atender os atuais clientes da Brainient, incluindo ITV, Yahoo, AOD e WCRS. Porém, também vai expandir globalmente seus serviços, passando a contar com 30 escritórios nos 19 países onde a Teads opera atualmente.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores