Notícias
Time reformula site com foco em native ads
Revista anuncia mudanças nos sites da web e mobile dias antes da Newsweek impressa voltar para as bancas
Revista anuncia mudanças nos sites da web e mobile dias antes da Newsweek impressa voltar para as bancas
7 de março de 2014 - 3h09
A revista Time está trabalhando em novos formatos para seu site na web e no mobile. O redesign, que terá destaque para a publicidade nativa, representa um grande esforço da marca no digital e segue os passos de outros veículos, como CNN, Huffington Post e New York Times.
No novo site, os native ads dividirão espaço com conteúdo editorial. Além disso, a página exibirá uma foto panorâmica do topo do One World Trade Center, em Manhattan, acompanhada por um artigo e um documentário digital sobre a torre, realizado pela Red Border com patrocínio de Advil.
O lançamento da Time acontece dias antes de sua principal concorrente, a Newsweek, retomar a versão impressa da revista.
Com informações do Ad Age
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores