Assinar

Time reformula site com foco em native ads

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Time reformula site com foco em native ads

Buscar
Publicidade

Notícias

Time reformula site com foco em native ads

Revista anuncia mudanças nos sites da web e mobile dias antes da Newsweek impressa voltar para as bancas


7 de março de 2014 - 3h09

A revista Time está trabalhando em novos formatos para seu site na web e no mobile. O redesign, que terá destaque para a publicidade nativa, representa um grande esforço da marca no digital e segue os passos de outros veículos, como CNN, Huffington Post e New York Times.

No novo site, os native ads dividirão espaço com conteúdo editorial. Além disso, a página exibirá uma foto panorâmica do topo do One World Trade Center, em Manhattan, acompanhada por um artigo e um documentário digital sobre a torre, realizado pela Red Border com patrocínio de Advil.

O lançamento da Time acontece dias antes de sua principal concorrente, a Newsweek, retomar a versão impressa da revista.

Com informações do Ad Age 

Publicidade

Compartilhe

Veja também