Notícias
Yahoo cria projeto ?30 Days of Change? em busca do logo ideal
Companhia vai alterar sua marca todos os dias até divulgar a versão final no dia 4 de setembro
Yahoo cria projeto ?30 Days of Change? em busca do logo ideal
BuscarYahoo cria projeto ?30 Days of Change? em busca do logo ideal
BuscarCompanhia vai alterar sua marca todos os dias até divulgar a versão final no dia 4 de setembro
7 de agosto de 2013 - 3h11
O Yahoo lançou o projeto “30 Days of Change” onde vai alterar o logo no site e em seus perfis de redes sociais todos os dias até a versão final no dia 4 de setembro. A companhia acrescentou que irá preservar algumas caracteristicas, como manter a cor roxa e o seu ponto de exclamação.
“O novo logotipo será um desenho moderno que é o reflexo do nosso projeto e as novas experiências. Estamos dando início a 30 dias de mudança. A partir de agora, nós vamos mostrar uma variação do logotipo em nossa homepage e em toda a nossa rede nos EUA durante o próximo mês. É a nossa maneira de ter algum divertimento, honrando o legado de nosso logotipo presente”, explicou Kathy Savitt, chief marketing office, em comunicado sobre o projeto.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores