Assinar

Yahoo cria projeto ?30 Days of Change? em busca do logo ideal

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Yahoo cria projeto ?30 Days of Change? em busca do logo ideal

Buscar
Publicidade

Notícias

Yahoo cria projeto ?30 Days of Change? em busca do logo ideal

Companhia vai alterar sua marca todos os dias até divulgar a versão final no dia 4 de setembro


7 de agosto de 2013 - 3h11

O Yahoo lançou o projeto “30 Days of Change” onde vai alterar o logo no site e em seus perfis de redes sociais todos os dias até a versão final no dia 4 de setembro. A companhia acrescentou que irá preservar algumas caracteristicas, como manter a cor roxa e o seu ponto de exclamação.

“O novo logotipo será um desenho moderno que é o reflexo do nosso projeto e as novas experiências. Estamos dando início a 30 dias de mudança. A partir de agora, nós vamos mostrar uma variação do logotipo em nossa homepage e em toda a nossa rede nos EUA durante o próximo mês. É a nossa maneira de ter algum divertimento, honrando o legado de nosso logotipo presente”, explicou Kathy Savitt, chief marketing office, em comunicado sobre o projeto.
 

O logo do dia 1:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também