WeWork Week convida São Paulo a sair do escritório
Evento transforma cinco espaços espalhados pela cidade em plataformas de criatividade, conexão e negócios
WeWork Week convida São Paulo a sair do escritório
BuscarWeWork Week convida São Paulo a sair do escritório
BuscarEvento transforma cinco espaços espalhados pela cidade em plataformas de criatividade, conexão e negócios
Pyr Marcondes
4 de junho de 2018 - 8h04
A WeWork Week levará a experiência WeWork para cinco dos lugares mais descolados de São Paulo. De 11 a 15 de junho, locais como a apArt Private Gallery, o bar Guarita, a cervejaria Goose Island, o wine bar Bardega e o multifuncional RooftopAugusta recebem espaços pop-up que estimulam a criatividade e conexão entre as pessoas.
Além da transformação visual com o design característico da WeWork, esses hubs levarão uma verdadeira experiência a quem quer se conectar aos novos meios de se pensar o ambiente de trabalho: lugares que podem ser divertidos sem deixar de ser produtivos, cheios de inspiração e oportunidades de negócios.
Quem vai?
A WeWork convidou um time de influenciadores que trabalhará em cada uma das cinco unidades – e o público em geral poderá dividir esse espaço com eles, trocando ideias e experiências. Entre os nomes já confirmados estão: Coletivo Nosotros, Lolo Ascar, Rodrigo Marques e UpDate or Die. “Nossa ideia é levar a experiência WeWork para além dos nossos espaços. Vamos transformar lugares já conhecidos por grande parte dos paulistanos em ambientes muito similares aos que as mais de 7 mil pessoas que trabalham nos nossos prédios aqui no Brasil já conhecem: cheios de energia, conteúdo e oportunidades de conexões”, diz Iris Freund, Gerente de Marketing da WeWork no Brasil.
Atrações
Entre os destaques, painéis, palestras, workshops, sessão com fotógrafo profissional para foto de perfil do Linkedin, degustação de vinhos, aula de mixologia, show intimista com o selo Sofar Sounds, batalhas de pintura ao vivo e até Flash Tattoo.
Com a cara da WeWork
Além de todo o código visual e serviços, como internet de alta velocidade, café, chopp, água e água saborizada à vontade, marcas registradas de qualquer espaço da WeWork no mundo, esses novos hubs recebem iniciativas como a TGIM e a Wellness Wednesday.
A primeira é uma brincadeira com a expressão “Thank God it’s Monday”, com ações que comemoram as segundas-feiras. Durante a WeWork Week, a diversão escolhida são os tradicionais torneios de tênis de mesa e pebolim. Já na quarta-feira é a vez de cuidar do corpo e da alma com uma área de quick massage em cada um dos espaços do evento.
Serviço WeWork Week
Data: 11 a 15 de junho
Horário: 9h às 17h
Locais: apArt Private Gallery (R. José Maria Lisboa, 463) / Bardega (R. Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 218) / Goose Island (R. Baltazar Carrasco, 187) / Guarita (R. Simão Álvares, 952) / RooftopAugusta (Rua Augusta, 2690 – 3º andar)
Inscrições gratuitas no site: www.weworkweek.com.br
Observações: Vagas são limitadas. Cada pessoas pode se inscrever apenas para um dia em um dos locais.
Sobre a WeWork
A WeWork é uma plataforma que oferece espaços de trabalho, comunidade e serviços, tanto físicos como digitais, para que seus mais de 248 mil membros ao redor do mundo possam criar e desenvolver suas ideias. Atualmente, contamos com 253 espaços físicos em 74 cidades e 22 países globalmente.
Transformamos prédios em ambientes dinâmicos que estimulam a criatividade, a produtividade e as conexões entre as pessoas. Essa transformação vai muito além de apenas criar os melhores lugares para se trabalhar: queremos criar um movimento que humanize o trabalho.
WeWork no mundo
– Mais de 248.000 membros
– Mais de 40.000 empresas
– 253 espaços físicos em 74 cidades e 22 países
– Mais de 5.000 colaboradores
– Mais de 50% dos membros já fizeram negócios entre si
WeWork no Brasil
– Mais de 7.000 membros
– 7 espaços físicos em 2 cidades (5 em São Paulo e 2 no Rio de Janeiro)
– Inauguração em Belo Horizonte no 2º semestre de 2018
– Mais de 100 colaboradores
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores