
Setor de saúde lidera violações de dados, aponta IBM
Tecnologia de governança de IA reduz custos em R$ 600 mil, mas só 29% das empresas no Brasil adotam
5 horas atrásLíderes de tecnologia da Accenture e Vultus apontam os principais fatores que comprometem a segurança digital
2 semanas atrásCom foco em IA e dados, varejistas apostam em hiperpersonalização e eficiência operacional
2 meses atrásPesquisa da Cisco destaca como os agentes de IA prometem transformar a experiência do cliente
Autor do livro Clear Thinking defende uma limpeza nos feed das redes sociais e um uso reflexivo da IA
Quando partimos desse princípio, construimos conexões de verdade pela emoção que despertamos
Com o espaço publicitário da TV aberta negociado na plataforma, oportunidades se tornam infinitas
Tecnologia de governança de IA reduz custos em R$ 600 mil, mas só 29% das empresas no Brasil adotam
5 horas atrásAtualização do módulo abrange soluções como otimização de processos de briefing e gestão orçamentária
6 horas atrásRelatório do Varejo, da Adyen, aponta que perdas globais com fraudes chegaram a R$ 11,2 milhões em 2024
2 semanas atrásApp Tracking Transparency (ATT), recurso de privacidade da Apple, redefine a coleta de dados e impulsiona práticas mais responsáveis
1 mês atrásRecursos como o iFood Pago e a Maquinona oferecem aos restaurantes parcerios soluções integradas que utilizam tecnologia de ponta
2 meses atrásInvestimentos de bancos, fintechs, corretoras e carteiras digitais em marketinbg digital geraram 16,9 bilhões de impressões
2 meses atrásMicro, pequenas e médias empresas têm perspectiva positiva quanto aos potenciais da inteligência artificial
3 meses atrásRodrigo Ferreira da Rocha
O marketing não acabou. Mas mudou de forma. Não estamos falando do fim da disciplina, mas do fim de uma era.
André Dylewski
A ética no uso da IA, portanto, não é apenas uma exigência legal ou um diferencial reputacional – ela se configura como uma vantagem competitiva real