Adam Network une agências com proposta de “one stop shop”
Hiran Castello Branco, hoje à frente da Amazonas Cap, lidera iniciativa que atuará no ambiente digital
Adam Network une agências com proposta de “one stop shop”
BuscarAdam Network une agências com proposta de “one stop shop”
BuscarHiran Castello Branco, hoje à frente da Amazonas Cap, lidera iniciativa que atuará no ambiente digital
Teresa Levin
8 de fevereiro de 2018 - 11h12
Criada por empresas que se associaram para prover serviços de estratégia, marketing e comunicação no formato “one stop shop”, a plataforma Adam Network chega ao mercado sob o comando e Hiran Castello Branco, da Amazonas Cap. O objetivo da Adam é atrair clientes que demandem estratégias integradas e conectadas em marketing e comunicação. A ideia é atuar no ambiente digital para facilitar a relação com o cliente.
“A Adam nasce dentro de um contexto de inovação, estruturamos uma nova maneira de comprar serviços de marketing, consultoria estratégica e comunicação”, explica Castello Branco. A plataforma da Adam oferece tudo no ambiente online, para que os clientes possam acessar este espaço onde quer que estejam. “E podem saber como vai um trabalho ou até receber um contra briefing. Uma vez logados podem fazer estimativas preliminares para alguns tipos de jobs”, exemplifica.
A Adam Network integra as empresas comandadas por Vital Balbone (Business Solutions, incluindo Eficácia Comercial); Marcelo Quaglio (Comunicação Corporativa e Relações com a Imprensa); Bernardo Castello Branco (Apresentações Corporativas); Paulinho Gomes (Trade Marketing e PDV); Borja Zaldívar (Brandperformance); Marcos Costa e Patrícia Costa (Design de Conteúdo e Eventos) e Dennis Giacometti e Gabriel Gimenes (Gestão, Inovação e Estratégia de Marca).
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário