Banco do Brasil lança campanha com Dona Hermínia
Campanha, que é uma criação da agência Lew'Lara\TBWA, chega para divulgar as soluções de crédito da instituição fincanceira
Banco do Brasil lança campanha com Dona Hermínia
BuscarBanco do Brasil lança campanha com Dona Hermínia
BuscarCampanha, que é uma criação da agência Lew'Lara\TBWA, chega para divulgar as soluções de crédito da instituição fincanceira
Com o objetivo de fortalecer sua preocupação em oferecer crédito responsável aos clientes de conta física e jurídica, o Banco do Brasil lança comercial estrelado pela personagem Dona Hermínia, protagonista do filme “Minha mãe é uma peça” e interpretada pelo comediante Paulo Gustavo. A campanha é uma criação da agência Lew’Lara\TBWA e entra ao ar em versões de 30 e 60 segundos, estreadas em break exclusivo no Jornal Nacional, da emissora Globo, e posteriormente em TV fechada e internet. A comunicação conta com filmes para TV e cinema, spots para rádio, anúncios em revistas, mídia OOH e ações nas redes sociais.
No comercial, que reforça o conceito “Pensando bem, dá!”, é possível encontrar Dona Hermínia comentando, de forma bem humorada, a história de sua vizinha que não tem dinheiro para reformar a cozinha. Assista a campanha, intitulada Dona Hermínia:
https://www.youtube.com/watch?v=nNupfhvcVPY&feature=youtu.be
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário