Bridgestone entra no Movimento por um Futebol Melhor
Marca de pneus reforça presença esportiva, que já conta com patrocínio à Libertadores e aos Jogos Olímpicos, com iniciativa de descontos para sócios-torcedores
Bridgestone entra no Movimento por um Futebol Melhor
BuscarBridgestone entra no Movimento por um Futebol Melhor
BuscarMarca de pneus reforça presença esportiva, que já conta com patrocínio à Libertadores e aos Jogos Olímpicos, com iniciativa de descontos para sócios-torcedores
A Bridgestone passa a fazer parte do Movimento Por Um Futebol Melhor (MFM), iniciativa lançada pela Ambev em 2013 e comandada pela agência Octagon Brasil. O projeto, que concede descontos em ingressos e produtos de parceiros aos inscritos, já distribuiu mais de R$ 110 milhões em descontos e impulsionou uma renda de R$ 400 milhões anuais aos clubes em arrecadação com os programas de sócio-torcedor, segundo comunicado à imprensa.
Atualmente, o MFM conta com 1,3 milhão de associados. Com a novidade, os torcedores passam a adquirir pneus da Bridgestone com desconto. Além da participação na iniciativa, a marca também está presente no universo esportivo sendo patrocinadora oficial da Libertadores e dos Jogos Olímpicos.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário