Casa Cor anuncia expansão para EUA e Paraguai

Buscar

Casa Cor anuncia expansão para EUA e Paraguai

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Casa Cor anuncia expansão para EUA e Paraguai

A mostra de arquitetura e decoração ganha edições em Miami, Assunção e uma nova edição brasileira, em Franca


14 de fevereiro de 2017 - 16h20

casacor

Foto: Reprodução

A Casa Cor, mostra de arquitetura, decoração e paisagismo, irá expandir o evento para novas praças. No segundo semestre de 2017, a Casa Cor acontece em Miami (EUA), em local a ser definido, e também em Assunção (Paraguai), em um casarão réplica do clássico “E o Vento Levou”.  No Brasil, a mostra ganha uma nova edição em Franca, no interior de São Paulo.

Em 2017, o evento chega à sua 31ª edição em São Paulo, com 17 praças nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Franca, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina), e mais seis internacionais (Miami, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai e Peru).

O evento ganhou uma campanha intitulada “Foco no Essencial”, criada pela Casa Darwin. A nova identidade visual, por sua vez, foi desenvolvida pela Claudio Novaes Design. A maior mudança na tipografia foi o ajuste das letras. A Casa Cor 2017 vem com a proposta de colocar “O design mais perto das pessoas”. Toda a comunicação foi atualizada com a nova identidade visual.

 

A principal edição da mostra, em São Paulo,  recebe cerca de 100 mil visitantes anualmente e deve continuar no Jockey Club, mas desta vez terá uma semana a mais, de 23 de maio a 23 de julho. A previsão de crescimento de público para este ano é de 10%.

 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário