Celebridades posam junto a moradores de rua para ARCAH

Buscar

Celebridades posam junto a moradores de rua para ARCAH

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Celebridades posam junto a moradores de rua para ARCAH

Ensaio propõe que por trás das vestes os grupos são iguais


5 de setembro de 2017 - 19h01

(Crédito: Gabriel Wickbold/Divulgação)

Na terça-feira, 12, a ARCAH (Associação de Resgate à Cidadania por Amor a Humanidade) apresentará uma série de fotografias produzidas por Gabriel Wickbold para a campanha “Nós”. Ela tem como proposta mostrar figuras públicas abraçadas a moradores de rua, ambos com o tronco nu, a fim de ilustrar a semelhança entre os dois grupos.

Michelle Matsumoto, presidente da One Digital, agência que assina o projeto, disse em comunicado que todos são humanos. “Por trás de roupas simples ou de marca, temos pele e sentimos igual”. Para além das fotos, a campanha reúne aspectos parecidos sobre a história e personalidade de cada personagem e reverterá todo o dinheiro obtido na venda das camisetas “I believe in good people”, disponível nas lojas Riachuelo e no site da ong, para o resgate dos moradores de rua.

Dentre os modelos conhecidos estão: Alline Morais, Ticiane Pinheiro, Popó, Vivi Orth, Bruno Gagliasso, Gabriela Pugliesi, Fernanda Paes Leme, Henrique Fogaça, Carol Celico, Cris Arcangeli, Giovanna Lancellotti, Manu Gavassi, Mica Rocha, Paloma Bernardi, Giane Albertoni, Fran Fischer e Luciana Gimenez. O grupo foi convidado à participar da campanha pelas embaixadoras da associação Stella Jacintho, Pietra Bertolazzi, Alessandra Cozzi e Vivi Orth.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário