Com Vice, Jameson encoraja descobertas na cidade
Campanha criada pela LiveAD resultará em um Zine com entrevistas e dicas do público sobre estabelecimentos na capital paulistana
Com Vice, Jameson encoraja descobertas na cidade
BuscarCom Vice, Jameson encoraja descobertas na cidade
BuscarCampanha criada pela LiveAD resultará em um Zine com entrevistas e dicas do público sobre estabelecimentos na capital paulistana
A Jameson quer que os fãs da marca e os moradores de São Paulo descubram novos lugares e experiências na capital. Aqueles que quiserem participar da ação, criada pela LiveAD, podem indicar estabelecimentos na fanpage da marca no Facebook ou Instagram com a hashtag #DescobriHJ.
Além disso, a marca ganhou um canal próprio no site da Vice, onde serão publicados vídeos e textos sobre os melhores bares, lojas, feiras, shows e espaços interessantes de São Paulo. Nas redes sociais, os seguidores de Jameson poderão conferir tutoriais de drinks feitos com a bebida.
O conteúdo produzido dará origem a um Zine com entrevistas e dicas sobre as descobertas urbanas, além de um mapa para ajudar as pessoas a localizarem cada estabelecimento. As 5 mil unidades serão distribuídas em 15 bares de São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário