DynAdmic apresenta solução para brand safety
SaveMyAd faz análise semântica de páginas em 26 idiomas para evitar veiculação de peças junto a conteúdo impróprio

Lara Krumholz, VP da DynAdmic para Latam (Crédito: Divulgação)
A ad network DynAdmic está anunciando a chegada no Brasil da SaveMyAd, empresa do grupo focada em brand safety. A ferramenta inibe veiculação de publicidade junto a conteúdo impróprios. Segundo a empresa, a tecnologia é capaz de reconhecer mais de 26 idiomas e verifica conteúdo negativo como terrorismo, discurso de ódio e pornografia por meio de análise semântica da página e de áudios de vídeo.
Ao identificar que o anúncio pode estar próximo de conteúdos potencialmente impróprios, a SaveMyAd manda um alerta imediato para agência e anunciantes com um relatório de URL e restrições. “É um produto simples em gerenciamento de rastreamento e fácil de implementar para oferecer a anunciantes e agências um overview diário de seus investimentos em vídeo online e, assim, garantir sua reputação”, disse Lara Krumholz, vice-presidente da DynAdmic para a América Latina, destacando que a solução ajuda a evitar desperdício de mídia.
A ferramenta já funciona nos Estados Unidos e estreia na região por meio do Brasil. A DynAdmic é uma empresa francesa, com seis escritórios em cinco países — a operação de São Paulo foi inaugurada em 2014.
*Crédito da imagem do alto: iStock