DynAdmic apresenta solução para brand safety
SaveMyAd faz análise semântica de páginas em 26 idiomas para evitar veiculação de peças junto a conteúdo impróprio
DynAdmic apresenta solução para brand safety
BuscarDynAdmic apresenta solução para brand safety
BuscarSaveMyAd faz análise semântica de páginas em 26 idiomas para evitar veiculação de peças junto a conteúdo impróprio
A ad network DynAdmic está anunciando a chegada no Brasil da SaveMyAd, empresa do grupo focada em brand safety. A ferramenta inibe veiculação de publicidade junto a conteúdo impróprios. Segundo a empresa, a tecnologia é capaz de reconhecer mais de 26 idiomas e verifica conteúdo negativo como terrorismo, discurso de ódio e pornografia por meio de análise semântica da página e de áudios de vídeo.
Ao identificar que o anúncio pode estar próximo de conteúdos potencialmente impróprios, a SaveMyAd manda um alerta imediato para agência e anunciantes com um relatório de URL e restrições. “É um produto simples em gerenciamento de rastreamento e fácil de implementar para oferecer a anunciantes e agências um overview diário de seus investimentos em vídeo online e, assim, garantir sua reputação”, disse Lara Krumholz, vice-presidente da DynAdmic para a América Latina, destacando que a solução ajuda a evitar desperdício de mídia.
A ferramenta já funciona nos Estados Unidos e estreia na região por meio do Brasil. A DynAdmic é uma empresa francesa, com seis escritórios em cinco países — a operação de São Paulo foi inaugurada em 2014.
*Crédito da imagem do alto: iStock
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário