Elo divulga marca na Times Square
Bandeira de cartões exibe anúncio em Nova York com a proposta de cativas público internacional
Bandeira de cartões exibe anúncio em Nova York com a proposta de cativas público internacional
Bárbara Sacchitiello
4 de julho de 2017 - 11h29
Com a missão de conquistar público em outros mercados, a bandeira de cartões Elo fará uma campanha na Times Square, em Nova York.
A marca, que tem como acionistas Bradesco, Banco do Brasil e Caixa, anuncia a promoção “spend & get”, que oferece descontos e vale-compras em estabelecimentos dos Estados Unidos para quem utiliza o cartão.
Por meio de uma parceria com a rede Discover, a bandeira Elo é aceita em mais de 40 milhões de estabelecimentos em 185 países.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário