Empresa lança ferramenta para atrair shopper digital
Novidade traduz os fundamentos de venda das marcas e outras estratégicas para uma ação assertiva e em tempo real, nas lojas virtuais
Empresa lança ferramenta para atrair shopper digital
BuscarEmpresa lança ferramenta para atrair shopper digital
BuscarNovidade traduz os fundamentos de venda das marcas e outras estratégicas para uma ação assertiva e em tempo real, nas lojas virtuais
Com o objetivo de auxiliar fabricantes e o varejo online, o hub global de colaboração entre indústrias, marcas e varejistas Intellibrand lança solução de digital trade marketing. Segundo comunicado, a novidade pretende traduzir os fundamentos de venda das marcas e outras informações estratégicas para uma ação assertiva e em tempo real, nas lojas virtuais. “Estamos desenvolvendo o mercado para auxiliar as marcas na adaptação de uma nova forma de venda. Quem investir e acreditar agora sairá na frente, liderando um novo nicho ao qual seus concorrentes ainda não dão a devida atenção”, disse o CCO Francesco Weiss, em nota.
De acordo com informações da Associação Brasileira de Comércio Brasileiro (ABComm), fornecidas pela Intellibrand, o mercado digital movimentou mais de R$ 50 milhões, no ano passado. Facilidade de pesquisa, comparação de preços, informações detalhadas e comodidade em adquirir um produto sem sair de casa estão entre os itens que estão impulsionando o ramo.
A Intellibrand é uma evolução da empresa de varejo digital eRA, que em 2017 aportou mais de R$ 5 milhões em conjunto com o funco DGF Investimentos. O hub é responsável pela geração de inteligência competitiva e integração do varejo para players como Unilever, Reckitt Beckinser, Johnson & Johnson e Pernod Ricard. “Nosso rápido crescimento e o reconhecimento do fundo DGF impulsionaram nossa necessidade de reposicionamento e expansão para o mercado internacional, a fim de atender a demanda dos nossos parceiros também na América Latina”, concluiu o CEO Chau Sanh.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário