Últimas notícias

Eudora traz Grazi Massafera para seu time

Primeira ação da atriz para a marca divulga o batom “Nude Caramelo”, da linha Soul Kiss Me

i 26 de fevereiro de 2018 - 15h59

Além de personalidades como Claudia Leitte e Bruna Marquezine, a Eudora (do Grupo Boticário) também terá a partir de agora a atriz Grazi Massafera  – uma das estrelas da novela das 21 h da Globo – em seu time de embaixadoras da marca.

A estreia da parceria tem como foco divulgar o batom “Nude Caramelo”, da linha Soul Kiss Me. O produto já é parte da coleção com foco em outono-inverno 2018 e está disponível para venda via representantes da marca, lojas, quiosques e e-commerce.

“A Grazi representa a mulher que traça seus caminhos e conquista seus objetivos, se colocando como protagonista da sua própria vida. Eudora acredita na força dessa mulher e quer ajudar nessas conquistas diárias. ”, comentou em comunicado Daniel Knopfholz, diretor da Eudora.

Já a atriz afirma ter conhecido a marca ano passado, quando recebeu alguns produtos, e como boa fã de maquiagem engatou ali um namoro que resultou nessa parceria.