Frederic Kachar integra conselho administrativo da INMA
Suzi Watford, vice-presidente e diretora de marketing do The Wall Street Journal Suzi Watford, também se torna membro
Frederic Kachar integra conselho administrativo da INMA
BuscarFrederic Kachar integra conselho administrativo da INMA
BuscarSuzi Watford, vice-presidente e diretora de marketing do The Wall Street Journal Suzi Watford, também se torna membro
Os profissionais Frederic Kachar, diretor geral da Infoglobo no Brasil, e Suzi Watford, vice-presidente e diretora de marketing do The Wall Street Journal, são os novos membros do conselho administrativo da International News Media Association (INMA). Com escritórios na Bélgica, Índia e El Salvador e base nos Estados Unidos, a comunidade INMA — composta por cerca de 8 mil membros de mais de 600 empresas de mídia, localizados em 60 países — é responsável por realizar relatórios estratégicos, conferências e estudos sobre a indústria da mídia. O conselho possui 30 pessoas, de 16 países, distribuídos em seis continentes, e é um órgão de administração sem fins lucrativos, encarregado pela estratégia e direção da INMA.
Na Infoglobo desde 1997, Frederic Kachar atuou como analista e diretor financeiro do Diário Popular e da divisão de revistas da empresa. Após 11 anos, ele tornou-se CEO. Até trabalhar como líder da área de imprensa do Grupo Globo, o executivo esteve à frente do setor de jornais, em 2015. Já Suzi Watford, que possui mais de uma década de experiência da indústria de mídia, foi diretora de vendas e marketing do The Times e The Sunday Times. Atualmente, ela supervisiona o mesmo setor no The Wall Street Journal, atentando-se as conferências e eventos de negócios e as receitas digitais da companhia.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário