Assinar

Frederic Kachar integra conselho administrativo da INMA

Buscar

Frederic Kachar integra conselho administrativo da INMA

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Frederic Kachar integra conselho administrativo da INMA

Suzi Watford, vice-presidente e diretora de marketing do The Wall Street Journal Suzi Watford, também se torna membro


25 de julho de 2017 - 12h27

 

Frederic Kachar (crédito: Paulo Mumia)

Os profissionais Frederic Kachar, diretor geral da Infoglobo no Brasil, e Suzi Watford, vice-presidente e diretora de marketing do The Wall Street Journal, são os novos membros do conselho administrativo da International News Media Association (INMA). Com escritórios na Bélgica, Índia e El Salvador e base nos Estados Unidos, a comunidade INMA — composta por cerca de 8 mil membros de mais de 600 empresas de mídia, localizados em 60 países —  é responsável por realizar relatórios estratégicos, conferências e estudos sobre a indústria da mídia. O conselho possui 30 pessoas, de 16 países, distribuídos em seis continentes, e é um órgão de administração sem fins lucrativos, encarregado pela estratégia e direção da INMA.

Na Infoglobo desde 1997, Frederic Kachar atuou como analista e diretor financeiro do Diário Popular e da divisão de revistas da empresa. Após 11 anos, ele tornou-se CEO. Até trabalhar como líder da área de imprensa do Grupo Globo, o executivo esteve à frente do setor de jornais, em 2015. Já Suzi Watford, que possui mais de uma década de experiência da indústria de mídia, foi diretora de vendas e marketing do The Times e The Sunday Times. Atualmente, ela supervisiona o mesmo setor no The Wall Street Journal, atentando-se as conferências e eventos de negócios e as receitas digitais da companhia.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário