Getty Images e Jaguar mostram a mulher na indústria
Campanha para o Dia Internacional da Mulher procura atualizar a realidade da presença feminina no setor automotivo
Getty Images e Jaguar mostram a mulher na indústria
BuscarGetty Images e Jaguar mostram a mulher na indústria
BuscarCampanha para o Dia Internacional da Mulher procura atualizar a realidade da presença feminina no setor automotivo
Meio & Mensagem
8 de março de 2017 - 14h57
A fabricante de carros Jaguar Land Rover convidou a Getty Images para retratar as mulheres que trabalham na área automobilística como homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A campanha busca incentivar as mulheres à explorar profissões relacionadas à ciência, tecnologia, engenharia e matemática e atualizar a imagem feminina atuantes nas empresas automobilísticas.
O objetivo da parceria é mostrar a urgente necessidade de uma representação visual mais realista e atual das mulheres engenheiras que trabalham nas áreas de ciência, tecnologia, engenharia e matemática. A mão-de-obra feminina na Jaguar Land Rover cresceu de 9% para 11% nos últimos quatro anos.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário