Assinar

iFood lança campanha no Twitter com Anúncios Dinâmicos

Buscar

iFood lança campanha no Twitter com Anúncios Dinâmicos

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

iFood lança campanha no Twitter com Anúncios Dinâmicos

Tweets específicos para cada situação serão personalizados na timeline do usuário


4 de abril de 2017 - 10h34

17155559_1371759532899203_1056847042369755394_n

A plataforma online de delivery de comida iFood está lançando a primeira campanha com o formato de Anúncios Dinâmicos do Twitter no Brasil. O modelo permite que marcas conversem com consumidores na plataforma de maneira criativa utilizando Tweets promovidos publicados automaticamente.

O tweets irão aparecer na timeline dos usuários com mensagens personalizadas ligadas a um contexto, que pode ser o atual clima (frio, calor, chuva, etc.), eventos esportivos (antes, durante e depois) ou relacionadas a palavras específicas usadas pelos usuários em conversas na plataforma.

Em um dia de temperaturas amenas e chuva, por exemplo, o perfil da plataforma pode automaticamente impactar as pessoas de uma cidade ou região com a sugestão de delivery de um tipo de comida mais adequado para ser consumido no frio. Já em dias de grandes eventos esportivos, como um clássico do futebol brasileiro, o iFood tem a possibilidade de criar um Tweet promovido que sugira ao usuário pedir uma pizza para consumir enquanto assiste ao jogo.

Envolvendo comportamento, uma pessoa que reclamar do trânsito, por exemplo, pode ver em sua timeline um Tweet promovido que comente o tráfego e sugira um delivery de comida para que a pessoa não perca tempo cozinhando.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário