Inventora do Post-It em busca de agência
3M rompe acordo criativo com a Grey e abre processo de concorrência que envolve suas sete marcas principais
3M rompe acordo criativo com a Grey e abre processo de concorrência que envolve suas sete marcas principais
Com informações do Advertising Age
A 3M, conhecida pela criação do Post-It, está em busca de uma agência criativa. Após romper o contrato com a Grey, agência responsável por suas sete marcas principais por um longo tempo, a empresa abriu um processo de concorrência.
Segundo fontes do mercado, os investimentos da empresa em publicidade chegam a US$ 40 milhões anuais. Um porta-voz da Grey afirma o fim da parceria. “Depois de muitos anos de exitosa associação, a 3M decidiu explorar suas opções de marketing e nós decidimos não participar da concorrência. ”
A Grey estava a cargo de campanhas de marcas como Make It Stick para Post-It e, em 2015, a 3M passou a trabalhar com a BBDO para uma campanha de 3M Science.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário