Últimas notícias

Lay’s lança campanha com Lionel Messi

A novidade, que chega para anunciar parceria com a UEFA Champions League, conta com sabor novo no Brasil

i 24 de fevereiro de 2017 - 13h23

(Crédito: divulgação)

(Crédito: divulgação)

Com o objetivo de lançar sua parceria com a UEFA Champions League, Lay’s anuncia campanha com participação do jogador argentino Lionel Messi. A ação, que será exibida em TV fechada e aberta, em canais digitais e que conta com versões exclusivas para internet, aborda a paixão das pessoas pelo futebol. “Além de oferecermos aos nossos consumidores um produto de alta qualidade, associamos o consumo rápido do snack a um dos principais campeonatos do mundo”, disse Camila Pagamisse, gerente de marketing da PepsiCo Brasil, em comunicado à imprensa.

Além disso, uma vez que o campeonato ocorrerá na cidade de Cardigg, no País de Gales, a Lay’s traz o sabor Salt & Vinegar, um dos mais apreciados no Reino Unido, ao Brasil. A versão será lançada para aproximar o universo britânico do País. A partir deste abril, o produto será comercializado em todo o Brasil. Assista ao vídeo da campanha:

 

https://www.youtube.com/watch?v=QjFA9uNRLkw&feature=youtu.be