Lay’s lança campanha com Lionel Messi
A novidade, que chega para anunciar parceria com a UEFA Champions League, conta com sabor novo no Brasil
A novidade, que chega para anunciar parceria com a UEFA Champions League, conta com sabor novo no Brasil
24 de fevereiro de 2017 - 13h23
(Crédito: divulgação)
Com o objetivo de lançar sua parceria com a UEFA Champions League, Lay’s anuncia campanha com participação do jogador argentino Lionel Messi. A ação, que será exibida em TV fechada e aberta, em canais digitais e que conta com versões exclusivas para internet, aborda a paixão das pessoas pelo futebol. “Além de oferecermos aos nossos consumidores um produto de alta qualidade, associamos o consumo rápido do snack a um dos principais campeonatos do mundo”, disse Camila Pagamisse, gerente de marketing da PepsiCo Brasil, em comunicado à imprensa.
Além disso, uma vez que o campeonato ocorrerá na cidade de Cardigg, no País de Gales, a Lay’s traz o sabor Salt & Vinegar, um dos mais apreciados no Reino Unido, ao Brasil. A versão será lançada para aproximar o universo britânico do País. A partir deste abril, o produto será comercializado em todo o Brasil. Assista ao vídeo da campanha:
https://www.youtube.com/watch?v=QjFA9uNRLkw&feature=youtu.be
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário