Naiara Azevedo canta sobre violência doméstica
"Coração pede socorro" é parte de ação criada para o Ministério de Direitos Humanos e Secretaria das Mulheres
Naiara Azevedo canta sobre violência doméstica
BuscarNaiara Azevedo canta sobre violência doméstica
Buscar"Coração pede socorro" é parte de ação criada para o Ministério de Direitos Humanos e Secretaria das Mulheres
27 de novembro de 2018 - 16h38
No domingo, 25, a cantora de sertanejo Naiara Azevedo foi ao programa Hora do Faro, na Record para, junto a representantes do Ministério de Direitos Humanos e da Secretaria das Mulheres, apresentar o clipe da música “Coração pede socorro”, composta para parecer uma música de amor quando, na verdade, trata de violência doméstica.
A canção faz parte de uma ação da Artplan criada para os dois órgãos com o propósito de incentivar as mulheres a denunciar casos de violência pelo canal 180. Antes da apresentação do clipe, a cantora divulgou a faixa em 9 de novembro nas plataformas de streaming, redes sociais e nas rádios. O clipe foi veiculado em demais programas televisivos no domingo e agora a campanha ganha as redes sociais com influenciadores divulgando a hashtag #vctemvoz e a música.
O clipe ainda será exibido em cinemas e a música anunciada em spots de rádio, vinhetas no metrô, peças para aeroporto e ônibus, anúncios em mídia impressa e mídia digital.
Confira o clipe:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário