Chef de Alto Nível estreia com patrocínio de 3 marcas
Apresentado por Ana Maria Braga, reality culinário ocupará a faixa noturna da TV Globo a partir do próximo dia 15
Chef de Alto Nível estreia com patrocínio de 3 marcas
BuscarChef de Alto Nível estreia com patrocínio de 3 marcas
BuscarApresentado por Ana Maria Braga, reality culinário ocupará a faixa noturna da TV Globo a partir do próximo dia 15
Bárbara Sacchitiello
3 de julho de 2025 - 10h28
Ana Maria Braga, entre os chefs mentores da atração: Jefferson Rueda, Renata Vanzetto e Alex Atala (Crédito: Beto Roma/Globo)
Nova aposta culinária da TV Globo, o reality Chef de Alto Nível entrará no ar no próximo dia 15 com três parceiros comerciais.
O programa terá as participações de Friboi, na categoria de patrocinador; Outback, como cotista premium, e Brastemp com ações de merchandising.
A nova atração marca a estreia de Ana Maria Braga na grade noturna da emissora, que será responsável por comandar a versão brasileira de um formato que já fez sucesso em outros países.
Chef de Alto Nível terá 24 participantes, que terão de mostrar suas habilidades como chefs em diversas provas. Dependendo do desempenho em cada desafio, eles serão colocados em uma das três cozinhas do programa, que oferecem mais ou menos recursos e ingredientes, criando diferentes níveis de dificuldade.
Além da TV Globo, que exibirá o programa às terças e quintas, sempre após a novela Vale Tudo, Chef de Alto Nível também terá representantes no GNT, sempre no dia seguinte à transmissão da Globo.
O formato também rendeu um spin-off, chamado Cozinha de Alto Nível, que será exibido pelo GNT nas noites de sexta-feira. O projeto estreia no próximo dia 18, a partir de 22h30.
Compartilhe
Veja também
Parrot Analytics e PwC Consulting fecham parceria no Japão
Empresas unem suas expertises em consultoria e análises de entretenimento, economia de streaming e recursos de avaliação de propriedade intelectual
Segredo do audiovisual continua na qualidade do conteúdo, diz líder da Floresta
À frente da produtora de formatos da Sony, que completou 15 anos de mercado, executiva analisa que, apesar das transformações tecnológicas, o poder de tocar a emoção do público segue como a principal ferramenta das produções