Neymar Jr. protagoniza campanha da Proibida
Desenvolvido pela We, filme associa a marca com a posição do jogador, camisa 10 do Paris Saint Germain
Desenvolvido pela We, filme associa a marca com a posição do jogador, camisa 10 do Paris Saint Germain
Com o objetivo de posicionar a Proibida como a cerveja de número 10, símbolo de destaque no universo futebolístico, a agência We cria campanha com o Neymar Jr, camisa 10 do time Paris Saint Germain e da seleção brasileira. “O número 10 no futebol não é apenas um número. É o símbolo de destaque, de quem resolve, do mais habilidoso enfim, do craque. E, assim como Neymar, a cerveja Proibida é espetacular e única”, disse Piero Motta, sócio da We, em nota.
A campanha, filmada pela Sentimental Filme, é composta por três filmes de TV (um deles pode ser visto acima), vinheta, rádio, digital e pontos de venda. Além de anunciar o novo conceito da marca, é apresentada a nova roupagem da Proibida Pilsen, em tons vermelho, branco e dourado.
Com o objetivo de posicionar a Proibida como a cerveja de número 10, símbolo de destaque no universo futebolístico, a agência We cria campanha com o Neymar Jr, camisa 10 do time Paris Saint Germain e da seleção brasileira. “O número 10 no futebol não é apenas um número. É o símbolo de destaque, de quem resolve, do mais habilidoso enfim, do craque. E, assim como Neymar, a cerveja Proibida é espetacular e única”, disse Piero Motta, sócio da We, em nota.
A campanha, filmada pela Sentimental Filme, é composta por três filmes de TV (um deles pode ser visto acima), vinheta, rádio, digital e pontos de venda. Além de anunciar o novo conceito da marca, é apresentada a nova roupagem da Proibida Pilsen, em tons vermelho, branco e dourado.
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