Nivea Viva quer estimular os sentidos
Marca cria estações sensoriais nas localidades que receberão os shows para o público sentir a música
Marca cria estações sensoriais nas localidades que receberão os shows para o público sentir a música
A Nivea quer estimular os consumidores a “sentir” a música, e para isso criou um projeto com cinco estações interativas, o Container Nivea Viva. A ação consiste em um container itinerante que rodará todos os locais que receberão os shows do projeto Nivea Viva 2017, focado em música. O projeto celebra a música e a cultura brasileira e acontece desde 2012, já tendo realizado homenagens a músicos como Elis Regina, Tom Jobim, Tim Maia, entre outros. Este ano, a homenagem é a Jorge Ben Jor. O container ficará em cada local durante a semana que antecede as apresentações, e o espaço é dividido em cinco estações com propostas sensoriais.
A estação “Música para sentir na pele” trará um gerador de van der graff (aparelho de eletroestática que produz o efeito de arrepiar os cabelos de quem encosta nele), onde os participantes poderão tirar fotos. Já o espaço “Música para todos os sentidos” convidará consumidores a entrar em uma cabine (isolada acusticamente) e colocar um fone que isola todo o som ao seu redor. Uma música bem alta será tocada e, mesmo sem ouvir nada, o consumidor poderá sentir a vibração e experimentar a música através do tato.
A estação “Cantando no chuveiro” incentivará os consumidores a soltar a voz em um karaokê, cantando a música do projeto Nivea Viva 2017. Haverá elementos cenográficos como touca de banho, roupão, patinho de borracha e escova. O espaço “Concurso de bandas” conterá as cinco melhores bandas de cada região (escolhidas previamente através do material recebido pela equipe Nivea). Nos dias que antecedem o show, os fãs poderão ir até o container e votar em sua banda preferida. A banda mais votada fará a abertura do show na cidade.
No espaço “Lata personalizada”, participantes poderão estampar uma latinha de Nivea em uma película com sua foto. Haverá ainda uma loja conceito com venda de produtos e packs especiais da marca e distribuição de brindes. O projeto também contará com uma ação especial de Nivea Sun trazendo as tradicionais máquinas de agarrar bonecos.
A ação foi desenvolvida pela agência Attach Live, e a primeira cidade a receber o Container Nivea Viva é Porto Alegre.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário