Habib’s volta a provocar McDonald’s
Criada pela Publicis, a ação é desenvolvida a partir de um comercial
Criada pela Publicis, a ação é desenvolvida a partir de um comercial
16 de setembro de 2016 - 14h19
A recente campanha, para TV, internet, mídia out of home e PDV, do Habib’s vem para promover os novos beirutes de peito de peru, calabresa e mortadela da rede. No comercial, um palhaço e um rei cantam uma música sobre o mesmo sanduíche de sempre quando, em seguida, o filme mostra os novos sabores de beirute, indicando que só no Habib’s o público encontra esse tipo de novidade.
“O Habib’s volta a apostar em um de seus clássicos. O beirute é amado pelos nossos clientes e é diferente da oferta tradicional do fast-food. Os novos sabores buscam ampliar a participação da categoria sanduíches no Habib’s”, disse André Marques, diretor de marketing do Habib’s, em comunicado à imprensa.
A ação é desenvolvida pela Publicis. A criação é de Fred Gerodetti, Paulo Damasceno, Vitor Hildebrand e Rodolfo Monteiro, sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Marcelo D’Elboux. A direção do filme é de Quico Meirelles e Rogério Utimura, das produtoras O2 Filmes e F5 Films.
Assista o comercial aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=XIoMwaj9VIo&feature=youtu.be
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário