Oi lança banda larga com foco em conteúdo on demand
Oi Total Play oferecerá programas e séries do Discovery, ESPN, Grupo FOX, HBO, Sony, Viacom e Vubiquity
Oi lança banda larga com foco em conteúdo on demand
BuscarOi lança banda larga com foco em conteúdo on demand
BuscarOi Total Play oferecerá programas e séries do Discovery, ESPN, Grupo FOX, HBO, Sony, Viacom e Vubiquity
A Oi anunciou nesta sexta-feira, 28, o lançamento de um novo produto de banda larga, o Oi Total Play. O serviço vai oferecer conteúdo on demand de filmes, séries, esportes e programação infantil através de uma parceria com as programadoras Discovery, ESPN, Grupo FOX, HBO, Sony, Viacom e Vubiquity.
O serviço deve atender a um segmento de clientes que deseja ter acesso conteúdo da forma que quiser e tem pouco tempo para assistir TV de forma convencional. O novo produto irá completar a família de planos Oi Total, que une internet móvel, banda larga, TV por assinatura e fixo.
“A partir de agora, estamos apostando no conteúdo on demand dos maiores programadores do mercado para alavancar também o nosso serviço de Banda Larga. O Oi Total Play vem atender uma demanda crescente por este formato de consumo de conteúdo. O consumo de vídeo já representa 60% do total de tráfego dos nossos clientes de banda larga”, disse Bernardo Winik, diretor de Varejo da Oi, em comunicado.
Serão disponibilizados pelo serviço conteúdos como séries infantis do Discovery Kids, jogos e vídeos do WatchESPN (aplicativo da ESPN), séries e filmes da Fox, HBO e dos canais da Viacom, como Nickelodeon, MTV, Comedy Central e Paramount. Além disso, será disponibilizada a Coleção Oi, acervo da operadora com mais de 2 mil títulos.
Os conteúdos on demand do Oi Total Play também estarão disponíveis para os demais clientes de planos Oi Total. Para ter acesso aos conteúdos disponíveis nos planos do Oi Total Play, os clientes devem acessar oiplay.tv e ter um cadastro ativo no portal de relacionamento Minha Oi.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário