Petz entra na carteira da REF+T
Agência foi escolhida para fazer a publicidade on e offline da rede de artigos e serviços para animais de estimação
Agência foi escolhida para fazer a publicidade on e offline da rede de artigos e serviços para animais de estimação
Bárbara Sacchitiello
3 de outubro de 2016 - 11h13
A REF+T foi escolhida pela Petz para cuidar de sua publicidade on, off-line e também das estratégias de mídias sociais. A rede de pet shops era tinha, até 2014, o nome de Pet Center Marginal e adotou a nova marca em um reposicionamento. A meta da REF+T é posicionar a rede entre as cinco maiores operações do segmento de animais na América Latina até 2020.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário