Assinar

Programa de startups do Grupo ABC chega à América Latina

Buscar

Programa de startups do Grupo ABC chega à América Latina

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Programa de startups do Grupo ABC chega à América Latina

As startups selecionadas ganharão apoio para elaborar um plano de negócios, criar e produzir materiais de vendas da empresa


28 de abril de 2017 - 14h54

O StartUsUp, programa de incentivo ao empreendedorismo da DDB Latina e do Grupo ABC, está chegando à terceira edição e ampliando seu alcance para América Latina, Miami e Espanha através de uma parceria com a DDB Latina. O programa está com inscrições abertas até 26 de maio e é exclusivo para agências e colaboradores do Grupo ABC e DDB Latina com atuação nestes países. As startups selecionadas ganharão apoio para elaborar um plano de negócios,  criar e produzir materiais de vendas da empresa.

“O grupo ABC acredita que apoiar o empreendedorismo e estar próximo do universo de startups é premissa para se manter inovador e com o olhar no futuro”, disse Bob Wollheim, head de digital do ABC e idealizador do projeto. Ainda, a SalveTribal Worldwide, agência do grupo, criou um programa de aceleração chamado SalvePush para acelerar e fomentar projetos provenientes do StartUsUp. A agência oferece seu aporte para acelerar projetos em troca de equity ou algum modelo de compartilhamento de receitas.

Um dos casos de sucesso do programa é a startup CarGuru, empresa selecionada na edição anterior do programa, que recebeu aporte de capital de dois investidores anjo após participar do Start Us Up. 

startupiideia

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário