Recordes em corridas viram créditos de internet móvel
Iniciativa surge depois da parceria entre a Nike e a Vivo
Recordes em corridas viram créditos de internet móvel
BuscarRecordes em corridas viram créditos de internet móvel
BuscarIniciativa surge depois da parceria entre a Nike e a Vivo
Mariana Stocco
10 de agosto de 2016 - 11h43
O projeto digital “Quebre Seus Limites”, iniciativa lançada pela Nike, em parceria com a Wieden+Kennedy São Paulo e executada pela R/GA, como parte de sua estratégia para os Jogos do Rio, vai incentivar os corredores a buscarem seus melhores tempos.
A ideia é simples: quem correr e bater seus recordes pessoais com o uso do aplicativo Nike+ Running poderá receber créditos de celular pré-pago para navegar na internet móvel e compartilhar seus resultados em redes sociais. O projeto visa beneficiar qualquer usuário de celular pré-pago do Brasil.
A iniciativa “Quebre Seus Limites” é um projeto da Nike, com o apoio da Vivo, desenhado pela equipe de especialistas e da plataforma de publicidade móvel da operadora, a Vivo Ads.
“No caso do “Quebre Seus Limites”, o cliente ganha bônus para navegar na internet móvel e pode compartilhar seu desempenho com amigos, estimulando mais pessoas a vencerem seus limites”, afirma Ricardo Sanfelice, vice-presidente de Estratégia Digital e Inovação da Vivo.
A operadora está trabalhando para tornar o celular um veículo de mídia ainda mais relevante e, para isso, lançou, em maio, a Vivo Ads, com formatos de mídia para campanhas de vídeo, geração de leads, instalação de aplicativos, geolocalização e dados patrocinados.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário