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Recordes em corridas viram créditos de internet móvel

Iniciativa surge depois da parceria entre a Nike e a Vivo


10 de agosto de 2016 - 11h43

O projeto digital “Quebre Seus Limites”, iniciativa lançada pela Nike, em parceria com a Wieden+Kennedy São Paulo e executada pela R/GA, como parte de sua estratégia para os Jogos do Rio, vai incentivar os corredores a buscarem seus melhores tempos.

A ideia é simples: quem correr e bater seus recordes pessoais com o uso do aplicativo Nike+ Running poderá receber créditos de celular pré-pago para navegar na internet móvel e compartilhar seus resultados em redes sociais. O projeto visa beneficiar qualquer usuário de celular pré-pago do Brasil.

A iniciativa “Quebre Seus Limites” é um projeto da Nike, com o apoio da Vivo, desenhado pela equipe de especialistas e da plataforma de publicidade móvel da operadora, a Vivo Ads.

“No caso do “Quebre Seus Limites”, o cliente ganha bônus para navegar na internet móvel e pode compartilhar seu desempenho com amigos, estimulando mais pessoas a vencerem seus limites”, afirma Ricardo Sanfelice, vice-presidente de Estratégia Digital e Inovação da Vivo.

A operadora está trabalhando para tornar o celular um veículo de mídia ainda mais relevante e, para isso, lançou, em maio, a Vivo Ads, com formatos de mídia para campanhas de vídeo, geração de leads, instalação de aplicativos, geolocalização e dados patrocinados.

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