Turner faz game para ativar venda
Inspirado no Escape Game, os publicitários devem desvendar enigmas sobre conteúdos dos 16 canais de TV paga da empresa
Inspirado no Escape Game, os publicitários devem desvendar enigmas sobre conteúdos dos 16 canais de TV paga da empresa
Meio & Mensagem
31 de outubro de 2016 - 9h15
A Turner criou um game para promover seu pacote comercial de 2017. O caminhão chamado Road To Revolution percorrerá 28 agências da capital paulista até 2 de dezembro, em ação assinada pela F/Malta. Inspirado no Escape Game, os publicitários devem desvendar enigmas sobre conteúdos dos 16 canais de TV paga da empresa. Além de apresentar oportunidades comerciais, a ação pretende estimular novos modelos publicitários e de branded content. Entre os destaques da Turner para 2017 estão a Liga dos Campeões e 13 premiações como Oscar, Grammy e Globo de Ouro.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário