Yahoo muda design de verticais de conteúdo
Plataforma oferece mais interação com leitores e customização de páginas
Plataforma oferece mais interação com leitores e customização de páginas
Nesta quarta-feira, 29, o portal Yahoo mudou o design da homepage e das páginas dos segmentos de finanças e esportes. Como novidade, a plataforma facilitou a visualização de notícias de interesse do leitor, que pode favoritar as matérias que deseja ler. Conforme for sinalizando suas preferências, a página vai se adaptando para apresentar os conteúdos de maior agrado do usuário.
Outra novidade é acompanhar as notícias mais importantes em tempo real, segundo uma curadoria de editores. Em finanças, as fontes serão maiores e o leitor terá acesso à gráficos interativos do mercado financeiro e uma aba denominada “Conversas”, pela qual ele pode expressar suas ideias e compartilhar conteúdo. Por fim, esportes também haverá acompanhamento de notícias ao vivo, placar dos jogos e tuítes selecionados para a audiência se informar e entreter durante as partidas.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário