Ação musical de Sempre Livre é comercial com mais views de março

Buscar

Ação musical de Sempre Livre é comercial com mais views de março

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ação musical de Sempre Livre é comercial com mais views de março

Além da campanha da Sunset, confira quais foram as campanhas publicitárias mais assistidas pelos brasileiros segundo o YouTube Ads Leaderboard


19 de abril de 2016 - 12h34

Em março, a banda Supercombo e a cantora Negra Li se uniram para criar uma música baseada na vida de uma garota. A ação materializada em música, criada pela Sunset para Sempre Livre, patrocinadora do Lollapalooza, foi apresentada ao vivo no festival em Interlagos e virou um videoclipe. Esse foi o vídeo mais visualizado pelos brasileiros no mês passado, segundo o ranking YouTube Ads Leaderboard.

Na sequência, também aparecem campanhas nacionais. Em segundo lugar, está a breve apresentação do Ovo Quadrado Bis Xtra, da Wieden & Kennedy para a Mondelez. Na terceira posição, a campanha institucional da Natura, realizada pela Africa e que celebra a diversidade da beleza feminina com o conceito “Viva sua beleza viva”. E o quarto comercial mais visto é o #TheSleepingTest, criado pela Leo Burnett Tailor Made para Always, em que homens experimentam as sensações da menstruação durante a noite.

A Samsung aparece duas vezes na lista na quinta e sexta posições, com campanhas criadas pela 72andSunny e R/GA, respectivamente. No sétimo e último lugar, está o vídeo “Surf’s Up”, da Jungle para Renault Sport Formula One Team.
O YouTube Ads Leaderboard é um ranking mensal que no Brasil tem a parceria de Meio & Mensagem na publicação. São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no País. As posições são determinadas por um algoritmo que considera visualizações orgânicas e as promovidas pelo anunciante. Também leva em conta a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver).

Assista aos comerciais:

1. SEMPRE LIVRE® Apresenta – Supercombo e Negra Li: “Lentes”, da Sunset para J&J

2. Ovo Quadrado Bis Xtra – Feito Para Não Dividir, da Wieden & Kennedy para Mondelez

3. Natura – Viva sua beleza viva, da Africa para Natura

4. Always apresenta: #TheSleepingTest, da Leo Burnett Tailor Made para P&G

5. Samsung Galaxy S7 Official TVC: Unpacking S7, 72andSunny para Samsung

6.Samsung Galaxy S7 + Gear VR: imersão 360º, da R/GA para Samsung

7. Surf´s Up, da Jungle para Renault Sport Formula One Team

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia