Consumidora de Sempre Livre ganha música

Buscar

Consumidora de Sempre Livre ganha música

Buscar
Publicidade

Comunicação

Consumidora de Sempre Livre ganha música

Patrocinadora do Lollapalooza Brasil, a marca reforça o conceito #amusicamemove com ação da Sunset


4 de março de 2016 - 6h15

Pelo segundo ano consecutivo Sempre Livre é patrocinadora do Lollapalooza Brasil. Com base no conceito “porque a vida se move”, a marca convidou a banda Supercombo e a cantora Negra Li para transformar em música a história de uma consumidora. A canção será apresentada pela primeira vez no show da banda, marcado para o primeiro dia do festival que acontece 12 e 13 de março, no autódromo de Interlagos.

Criada pela Sunset, a ação reforça a mensagem para o target de Sempre Livre, mulheres jovens e protagonistas de suas próprias vidas. Além da apresentação ao vivo, a música será o primeiro single de trabalho do novo álbum da banda, com lançamento previsto para o primeiro semestre deste ano. Para compor a canção, a Supercombo teve que encontrar nas redes sociais uma história real para ser musicalizada. A S de Samba ficou responsável pela produção sonora.

A campanha também conta com três filmes criados pela agência. O primeiro apresenta a consumidora Paula Midori, que teve sua história musicalizada, e como os músicos foram envolvidos no projeto. O segundo, no formato de videoclipe, mostra a gravação em estúdio. O terceiro documentara o resultado do projeto e mostrará a reação de emoção da Paula conferindo, ao vivo, sua música sendo tocada para milhares de pessoas no Lollapalooza. O conteúdo pode ser visto nos canais digitais de Sempre Livre no Facebook e YouTube. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir

  • Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento