A Rio 2016 em cinco campanhas globais

Buscar
Publicidade

Comunicação

A Rio 2016 em cinco campanhas globais

Além do Comitê Olímpico Internacional, marcas como Under Armour, Visa, P&G e Samsung trabalham o tema olímpico em suas ações de comunicação internacionais

e Teresa Levin
6 de maio de 2016 - 8h00

Faltando menos de cem dias para o início dos Jogos Olímpicos Rio 2016, algumas marcas trabalham o tema em suas ações internacionais de comunicação. Além do Comitê Olímpico Internacional (COI), campanhas de Under Armour, Visa, P&G e Samsung destacam as Olimpíadas, algumas delas marcadas pelo tom emocional. Confira, a seguir, quatro comerciais e um curta-metragem, dirigido pelo vencedor do Oscar Morgan Neville, para a Samsung.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado