Comunicação
A Rio 2016 em cinco campanhas globais
Além do Comitê Olímpico Internacional, marcas como Under Armour, Visa, P&G e Samsung trabalham o tema olímpico em suas ações de comunicação internacionais
Além do Comitê Olímpico Internacional, marcas como Under Armour, Visa, P&G e Samsung trabalham o tema olímpico em suas ações de comunicação internacionais
Teresa Levin e Teresa Levin
6 de maio de 2016 - 8h00
Faltando menos de cem dias para o início dos Jogos Olímpicos Rio 2016, algumas marcas trabalham o tema em suas ações internacionais de comunicação. Além do Comitê Olímpico Internacional (COI), campanhas de Under Armour, Visa, P&G e Samsung destacam as Olimpíadas, algumas delas marcadas pelo tom emocional. Confira, a seguir, quatro comerciais e um curta-metragem, dirigido pelo vencedor do Oscar Morgan Neville, para a Samsung.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado