Campanhas da Semana: Skol, Smiles e Lupo

Buscar

Campanhas da Semana: Skol, Smiles e Lupo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: Skol, Smiles e Lupo

Meio & Mensagem traz as ações publicitárias lançadas por agências e anunciantes nos últimos dias


25 de maio de 2016 - 12h48

A Skol lança sua primeira campanha como patrocinadora oficial das olimpíadas do Rio 2016. Criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, o filme “Atletas da Diversão” apresenta o conceito Delegação Skol e incentiva os consumidores a participarem da promoção de tampinhas premiadas da cerveja, que sorteará prêmios como ingressos para os jogos, artigos da marca e packs comemorativos. Confira o comercial:

Com conceito “Smiles. O mundo sorri para você”, a empresa de milhas aéreas estreia a campanha institucional que busca valorizar sua internacionalidade – são 13 companhias aéreas parceiras voando para mais de 160 países. Criado pela FCB Brasil, com produção da Paranoid, o filme “Globo Terrestre” reproduz paisagens da China, Nova York, Paris e Dubai, mas foi gravado em espaços como o Templo Chinês no Grajaú, Largo do Café e Brás, todos em São Paulo. A produção também resgatou esses lugares nos anos 1970, época vivida pelo personagem quando criança. Veja abaixo:

A Centauro, rede de artigos esportivos, convida o tenista Marcelo Melo, atual líder do ranking de duplas da Associação de Tenistas Profissionais (ATP), para participar de um desafio. Idealizada pela Publicis Salles Chemistri, a ação testou as habilidades do jogador dentro da loja da marca no Shopping Bourbon, em São Paulo. A produção do comercial foi assinada pela Side Cinema. Confira no filme abaixo:

A Lupo lança campanha de Dia dos Namorados protagonizada pelo ator Cauã Reymond, que foi eleito para ser o novo garoto-propaganda da marca de roupa íntima em abril deste ano. É a segunda ação da WMcCann desde a conquista do anunciante, em dezembro de 2015. Antes, a conta fazia parte da carteira da Africa Zero. Assista ao filme abaixo:

O Pão de Açúcar lança o terceiro filme da campanha institucional de conceito “Especialista em fazer Você Feliz”. Criado pela Havas e produzido pela YourMama, o novo filme traz a especialista em cafés Eliana Relvas, que mostra o processo de escolha e produção dos grãos, além do cuidado na seleção e experimentação dos produtos que vão às lojas da rede.

Após conquistar a conta da Suzano Papel e Celulose, a agência Calia apresenta o projeto de conceito “Qual o seu papel?”, que associa a marca Suzano Report a valores relevantes para a sociedade. O filme traz casos reais de pessoas que, por iniciativa própria, promoveram ações educacionais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia