Eudora quer estimular realizações

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Comunicação

Eudora quer estimular realizações

Novo posicionamento da marca do Grupo Boticário pretende dar um passo além do empoderamento


1 de dezembro de 2016 - 15h45

Eudora-Natal

Atriz Paolla Oliveira é uma das estrelas da campanha natalina (Crédito: Reprodução)

Após sustentar, por anos, o empoderamento feminino como alicerce de sua comunicação, a Eudora decidiu dar um passo adiante e entrar em um novo patamar de conversas com suas consumidoras e representantes a partir deste Natal.

A campanha de final de ano, que começa a ser veiculada nesta quinta-feira, 1º, nas redes sociais, começa a trabalhar um novo conceito, voltado menos ao discurso e convidando mais à ação.

“Passamos o último ano ouvindo diversas mulheres para compreender seus anseios, suas crenças e o que faz sentido para elas. Como falávamos muito sobre o poder das mulheres, isso já acabou se tornado algo intrínseco para a marca. Agora, queremos propor a elas refletirem sobre o que fazer com esse poder. E isso significa realizar, buscar, tomar as rédeas da vida e fazê-la acontecer”, resume Renata Araújo Gomide, gerente de marca e comunicação de Eudora.

Criado pela F.biz, o filme será veiculado nos canais digitais da marca e traz três personalidades que já possuem uma relação com Eudora: a atriz Paolla Oliveira, o ator Bruno Gagliasso e a cantora Claudia Leitte. Na sequência, eles falam sobre diversos episódios de alegria e sucesso da vida, declarando que é possível fazê-los acontecer. Além das celebridades, o filme também mostra depoimentos de representantes da marca “Não trabalhamos com garotos-propaganda, mas sim com personalidades que têm uma relação fiel com a marca e que se identifiquem com os produtos. Os três já realizaram trabalhos com Eudora e representam esse conceito de ação e realização”, conta a porta-voz.

A escolha do canal digital para a campanha natalina é fruto da observação do público consumidor da marca. “As clientes de Eudora são mulheres antenadas, que estão sempre em contato com a marca, compartilhando e comentando a respeito de nosso conteúdo”, explica.

Para 2017, a meta de Eudora é aprofundar o conceito de comunicação, ampliando as questões de realização, independência e atitude nas campanhas. “Seguiremos apoiando o protagonismo das mulheres, estimulando que elas conduzam suas vidas estando sempre atentas à inovação e sofisticação que a marca pode oferecer”, conclui Renata.

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