Calia Y2, NBS e Y&R conquistam Secom

Buscar

Comunicação

Publicidade

Calia Y2, NBS e Y&R conquistam Secom

DPZ&T foi desclassificada por descumprir o prazo de validade da proposta exigido no edital da concorrência

Teresa Levin
17 de maio de 2017 - 16h35


A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) definiu as agências que cuidarão de suas ações de comunicação. Após a abertura das propostas de preço, Calia Y2, NBS e Young & Rubican foram as vencedoras do processo licitatório.

A DPZ&T, agência que havia se destacado na etapa técnica, acabou sendo desclassificada por ter descumprido o item 13.2 do edital, que diz respeito ao prazo de validade das propostas apresentadas.

Além das agências citadas, Artplan, Fields, Fischer America e NovaS/B haviam sido classificadas nas propostas técnicas.

A verba prevista pela Secom para investimento em publicidade é de R$ 208 milhões. A conta da Secom estava sendo dividida pela agências Leo Burnett Tailor Made, NovaS/B e Propeg.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • comunicação pública

  • concorrência

  • Contas

  • Secom

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”