Campanhas da semana: Vivo, Schin e Burger King

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Comunicação

Campanhas da semana: Vivo, Schin e Burger King

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


21 de julho de 2017 - 10h54

Com enfoque nas novas composições de família, a Vivo lançou dois comerciais, “Adoção” e “Casamento”, para transmitir seu mote do momento: “Saber Amar”. A intenção é divulgar os novos planos Família 4G+. O filme “Adoção” mostra a expectativa para a chegada de um novo filho adotivo à uma família. Já no “Casamento”, crianças e outros membros de uma família realizam uma cerimônia de casamento. Com 30 segundos de duração, os filmes já estão sendo exibidos na TV Aberta. Os materiais da campanha produzida pela DPZ&T também estarão disponíveis em mídia impressa, PDV, OOH e nas redes sociais da operadora.

Através de tecnologia holográfica, a Schin e a NewStyle promoveram um encontro entre dois cantores brasileiros que nunca tiveram a chance de cantar juntos: Ivete Sangalo e Luiz Gonzaga, o Rei do Baião. Ivete sempre se inspirou no cantor, que faleceu três anos antes dela iniciar sua carreira. Assim, a Schin decidiu promover o encontro dos dois no Cine Rio Branco diante de uma plateia. Os dois cantaram “Qui nem jiló”, de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira.


Veiculada na TV e no Youtube da marca, a Pedigree lançou um novo filme de 30 segundos para divulgar o Pedigree Sachê. De nome “Shy”, o filme mostra o comportamento tímido de uma garota a conhecer sua nova vizinha e cachorro. O objetivo do comercial é reforçar a importância de rações úmidas para os animais de estimação. Ele foi produzido pela BBDO México em parceria com a equipe local.


Assinado pela Leo Burnett Tailor Made, o novo comercial do Jeep Renegate, de 45 segundos, busca evidenciar as qualidades da marca (aventura, liberdade, autenticidade e paixão). Por esse motivo, o filme é denominado “Espírito” e transmite que, independentemente de estar com suas características impressas no carro, o Jeep não perde sua singularidade e é identificável de qualquer forma e estado.

 

Em campanha para a nova linha Cachos Hidra-Vitaminados, a Pantene convidou Sheron Menezzes, nova embaixadora da marca, para destacar o trabalho do supercondicionador diário Pantene 3 Minutos Milagrosos, feito especialmente para hidratar cabelos ondulados, cacheados e crespos da raiz às pontas em três minutos. O filme foi criado pela agência Grey Brasil e será veiculado nas redes sociais da marca e na TV aberta.


A Polenghi estreou um novo programa, apresentado por Olivier Anquier. Nele, o chef ensina pratos e combinações feitos com diferentes produtos da marca, principalmente a linha de queijos, que possuem menos caloria. Os programas têm dois minutos, mas contém versões de 15 e 30 segundos. Os episódios serão veiculados às quartas-feiras no GNT e em demais canais da Globosat. Além disso, a campanha, assinada pela DPZ&T, conta com PDV.


Para o lançamento do BK Costela Furiosa e o BK Costela Barbecue Bacon, a David desenvolveu uma campanha em que um locutor chama o público em um shopping ao Burguer King experimentar a novidade. A voz do locutor sai de um pager de fila de espera colocado próximo aos consumidores discretamente – algo que pode ser interpretado como uma provocação ao concorrente Outback..

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