Comunicação
Bosch escolhe Giacometti e mira consumidor final
Marca de ferramentas, bens de consumo e produtos de tecnologia industrial escolhe agência para se aproximar do consumidor caseiro
Bosch escolhe Giacometti e mira consumidor final
BuscarBosch escolhe Giacometti e mira consumidor final
BuscarMarca de ferramentas, bens de consumo e produtos de tecnologia industrial escolhe agência para se aproximar do consumidor caseiro
Bárbara Sacchitiello
15 de agosto de 2017 - 16h05
Com produtos direcionados a profissionais da área industrial e de construções, a Bosch vem sentindo, nos últimos anos, a necessidade de estreitar os laços com o público final, composto por profissionais liberais e por pessoas que costumam realizar pequenos consertos ou tarefas em casa.
“Percebemos que precisávamos falar com as pessoas de maneira mais próxima e menos técnica e intensificar nossa presença no varejo. O segmento industrial continua sendo importante para a Bosch, mas também queremos estar presentes no dia a dia desse outro público”, explica Camila Lellis, responsável pelo marketing de divisão de ferramentas da marca.
Com essa proposta, o anunciante promoveu a concorrência e selecionou a Giacometti para cuidar de sua conta publicitária em toda a América Latina. A agência está em fase de estudos para o desenvolvimento dos primeiros trabalhos para a marca. Um deles será o lançamento de uma nova ferramenta da Bosch para o mercado do Brasil e América Latina.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia