Bosch escolhe Giacometti e mira consumidor final

Buscar

Bosch escolhe Giacometti e mira consumidor final

Buscar
Publicidade

Comunicação

Bosch escolhe Giacometti e mira consumidor final

Marca de ferramentas, bens de consumo e produtos de tecnologia industrial escolhe agência para se aproximar do consumidor caseiro


15 de agosto de 2017 - 16h05

Fábrica da companhia localizada em Campinas, interior de São Paulo (Crédito: Emerson Oliveira/Divulgação)

Com produtos direcionados a profissionais da área industrial e de construções, a Bosch vem sentindo, nos últimos anos, a necessidade de estreitar os laços com o público final, composto por profissionais liberais e por pessoas que costumam realizar pequenos consertos ou tarefas em casa.

“Percebemos que precisávamos falar com as pessoas de maneira mais próxima e menos técnica e intensificar nossa presença no varejo. O segmento industrial continua sendo importante para a Bosch, mas também queremos estar presentes no dia a dia desse outro público”, explica Camila Lellis, responsável pelo marketing de divisão de ferramentas da marca.

Com essa proposta, o anunciante promoveu a concorrência e selecionou a Giacometti para cuidar de sua conta publicitária em toda a América Latina. A agência está em fase de estudos para o desenvolvimento dos primeiros trabalhos para a marca. Um deles será o lançamento de uma nova ferramenta da Bosch para o mercado do Brasil e América Latina.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia