Campanhas da semana: Citi, Pom Pom e outros

Buscar

Comunicação

Publicidade

Campanhas da semana: Citi, Pom Pom e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


10 de novembro de 2017 - 13h03

Para anunciar o novo posicionamento do banco Citi, agora investindo em corporações e instituições, a campanha Progress Makers, criada pela Ogilvy mostra a parceria do Citi com a Raízen, produtora de etanol. O quinto filme do projeto será veiculado na Globo e Globo News e em salas de cinema. A campanha conta ainda com anúncios em revistas e jornais de negócios e em painéis da Elemídia.

A campanha da Pom Pom busca enfatizar o quanto o aconchego é importante para os bebês em filme de 30 segundo pela FCB Brasil. A ser exibido no interior de São Paulo, ele traz diferentes situações em que o colo dos pais são essenciais e termina o vídeo com a assinatura e novo posicionamento: “Colo, o Melhor lugar do mundo”.

 

A música “A vida de viajante”, de Luiz Gonzaga dá o tom à campanha de lançamento do aplicativo Pega Carga, que liga caminhoneiros a transportadoras. Além dos filmes , a campanha, articulada pela Camisa 10, conta com um spot de rádio, peças OOH para as rodovias, anúncios em revistas especializadas e publicações nas redes sociais.

Em campanha institucional, a escola de idiomas Cel.Lep decidiu mostrar sua eficácia ao garantir o dinheiro do aluno de volta caso ele não tenha aprendido inglês ao final do curso. A assinatura para esse novo momento da marca é “Chega de tentar – é hora de falar” e está estampado no filme que será veiculado no cinema e nas plataformas digitais, no primeiro momento da campanha, e em mídia OOH no segundo. Quem assina a campanha é a Peppery.

Ao completar 15 anos na segunda-feira, 6, o Clube de Criação decidiu reposicionar sua marca voltado a um hábito comum aos universitários: clicar em command + tab para entrar na janela do portal sempre aberto. A campanha, com oito vídeos, tem criação da FCB Brasil.

Para anunciar seu Black November, mês em que os produtos vão estar em promoção, a Netshoes convidou os influenciadores Pedro Gelli, Fezinho Patatty, Fê Medeiros e a ginasta Jade Barbosa para estrelar uma campanha no digital que busca engajar os internautas. Além do filme com o slogan “O melhor da internet é o brasileiro e em novembro é Black Friday o mês inteiro”, a campanha da agência in-house da marca desenvolveu ativações com geolocalização em mídia OOH.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Camisa 10

  • Cel Lep

  • Citi

  • Clube de Criação

  • FCB Brasil

  • Ogilvy

  • Pega Carga

  • Peppery

  • Pom Pom

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”