Executivos de Hulu, Uber e Apple palestram em Cannes

Buscar

Comunicação

Publicidade

Executivos de Hulu, Uber e Apple palestram em Cannes

Festival anuncia os primeiros 50 palestrantes confirmados para a edição que acontecerá de 18 a 22 de junho

Isabella Lessa
5 de fevereiro de 2018 - 13h13

Bozoma Saint John, do Uber, Craig Erwich e Warren Littlefield, do Hulu, Angela Ahrendts e Toy Myhren, da Apple, estão entre os 50 nomes confirmados para a grade de palestras do Festival de Cannes nesta segunda-feira, 5.

A organização do evento dividiu a relação de executivos de agências, anunciantes, empresas de tecnologia e celebridades em nove áreas, as mesmas aplicadas às categorias de prêmios. São elas: Reach, Impact, Experience, Innovation, Craft, Communication, Entertainment, Good e Health.

Além das três citadas acima, outras marcas bastante focadas em tecnologia, como Ikea e Store Nº 8, do Walmart, tiveram presença confirmada ao lado de gigantes do marketing, já veteranas em Cannes, como Unilever e Procter & Gamble.

Em Entertainment, constam somente duas celebridades, até o momento: a atriz Samira Wiley, conhecida por seus papeis em Orange is the New Black e Handmade’s Tale, e o apresentador e comediante Conan O’Brien.

A lista de todos os nomes divulgados pode ser conferida aqui.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Cannes Lions 2018

  • palestrantes

  • programação

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”