Wave divulga mais cinco presidentes de júris

Buscar

Comunicação

Publicidade

Wave divulga mais cinco presidentes de júris

Dois deles são Erh Ray, presidente da BETC/Havas, e Paulo Ilha, head de mídia da DPZ&T, ficará à frente de Media

Teresa Levin
22 de março de 2018 - 9h31

Erh Ray comandará o júri da área estreante de Industry Craft

O Wave Festival in Rio anunciou nomes dos presidentes de júri de cinco áreas. Erh Ray, sócio e CEO da BETC/Havas, comandará o grupo de jurados de Industry Craft, nova área que vai premiar o craft de mídias como print, press, outdoor e design. Paulo Ilha, head of media da DPZ&T, ficará à frente de Media; categoria que também estreia este ano no evento.

Além deles, a organização divulgou que Ignacio Ferioli, vice-presidente da David Buenos Aires, será o presidente do júri de Film. Mariano Jeger, vice-presidente e diretor executivo de criação da R/GA Buenos Aires, liderará Digital Craft, e Ramiro Raposo, diretor executive de criação da La Comunidad Argentina, comandará o grupo de jurados de Design.

Antes, o Wave já havia anunciado Hugo Rodrigues, CEO e chairman da WMcCann, como presidente de Print & Publishing, e Ricardo John, CCO da J. Walter Thomposon, como líder do júri de Mobile.

Ao todo, o júri do Wave Festival terá oito presidentes brasileiros e dez estrangeiros. Em sua 11a edição, o evento acontecerá de 21 a 23 de maio, em novo local: o hotel Grand Hyatt, na Barra da Tijuca. Ao todo, 70 profissionais
avaliarão trabalhos em 18 categorias.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”