TracyLocke incorpora Agência Tudo

Buscar

Comunicação

Publicidade

TracyLocke incorpora Agência Tudo

Com a mudança, Mauricio Magalhães assume função consultiva e Pipo Calazans (foto) assume comando da operação

Isabella Lessa
5 de outubro de 2018 - 17h10

Pipo Calazans, CEO da TracyLocke (Crédito: Arthur Nobre)

A TracyLocke dá início a um processo de integração com a agência Tudo, que deverá ser concluído até o final do ano e começar a funcionar efetivamente a partir de janeiro de 2019.

Com a mudança, a marca Tudo deixa de existir e o presidente da operação, Maurício Magalhães, deixa o dia a dia da operação para assumir a função de conselheiro da TracyLocke, que mantém Pipo Calazans como CEO.

“Estou super feliz com essa fusão que há tempos vem sendo planejada entre nós.
O sentido é construir uma empresa única na soma de expertise: Shopper + Experience.
A Tudo foi em sua história uma das melhores empresas de live marketing do Brasil.
Agora ela segue com essa vitoriosa marca”, comenta Maurício.

A movimentação dentro do Grupo ABC acontece pouco mais de um ano após a chegada da TracyLocke ao Brasil por meio da absorção da NewStyle. Especializada em shopper marketing, a marca global integra a rede DDB que, assim como o ABC, é controlada pelo Omnicom.

Segundo Pipo, desde o lançamento da Tracylocke, sua equipe vem consolidando a união de tecnologia e dados para entregas que consigam acompanhar a evolução do consumo e traduzir esse entendimento em entregas consistentes.

“Agora, a continuação disso é trazer uma agência

muito forte em experience. Trazendo a entrega da Tudo em live marketing, a gente se fortalece em experiências dentro e fora do PDV”, afirma.

Também no ano passado, em fevereiro, o ABC fundiu a LDC e a Salve na Tribal, outra marca internacional. Em maio, foi a vez de o grupo aportar a Track, que absorveu a Rocker Heads.

Em junho, a Tudo quase se uniu à CDN Comunicação, empresa de relações públicas adquirida pelo ABC em 2013.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Grupo ABC

  • Pipo Calazans

  • TracyLocke

  • agência Tudo

  • Mauricio Magalhães

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”