Snickers: Betty Faria é alter ego de jovem
Primeira campanha do chocolate da Mars no País, criada pela AlmapBBDO, tem divertida adaptação de conceito global
Primeira campanha do chocolate da Mars no País, criada pela AlmapBBDO, tem divertida adaptação de conceito global
Meio & Mensagem
10 de junho de 2013 - 11h11
Estreou no domingo 9, no intervalo do Fantástico, da Rede Globo, a primeira campanha do chocolate Snickers, da Mars, no País. Criado pela AlmapBBDO, o comercial traz a atriz Betty Faria como alter ego de um jovem morador de uma república de estudantes.
Ela reclama da desorganização e da falta de produtos na geladeira, como se fosse mãe dos outros rapazes. Em reação, um deles oferece um chocolate para a atriz — chamando-a de Leo. A atriz pergunta por que deve comer e o colega responde: “Porque você fica insuportável quando você tá com fome”. Veja, abaixo, o desfecho do comercial.
O comercial é o desdobramento local de um conceito global usado pela Mars desde 2010 e que já rodou 80 países, “Você não é você quando está com fome”. A campanha terá grande presença em mídia no primeiro mês de veiculação e irá explorar bastante a recém-criada página do chocolate no Facebook — todo o trabalho digital é criado e executado pela Naked. A meta da Mars é aperfeiçoar a presença da marca no País — hoje, está estacionada na sexta posição. Um dos movimentos para melhorar o desempenho foi a redução no preço da barra de Snickers, que caiu de R$ 3 para R$ 1,50.
Criação de Rodrigo Resende e Denis Peralta, com direção de criação de André Kassu e Marcos Medeiros. O comercial foi produzido pela O2 e dirigido por Paulo Caruso, com fotografia de Pierre de Kerchove.
Compartilhe
Veja também
Brasil conquista 3 Ouros no D&AD 2025
“Transit”, que teve participação de Lado Animation, Bumble Beat e Famous Who; “47”, produzido pelas produtoras Zombie e Canja; e "Thanks for Coke-Creating", da VML, são reconhecidos pela premiação britânica
Campanhas da Semana: identidade carioca
Enquanto a Rabanne celebra a cultura do funk carioca, o Governo do Rio de Janeiro convida Didi para estrelar um filme que destaca os investimentos cultura fluminense