Comunicação
Jogos promovem vida após ?Game Over?
Ação da DM9Sul para Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre incentiva a doação de órgãos por meio do universo dos jogos
Ação da DM9Sul para Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre incentiva a doação de órgãos por meio do universo dos jogos
Meio & Mensagem
30 de maio de 2014 - 9h01
A DM9Sul assina a nova campanha da Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre para promover a doação de órgãos. O Projeto Restart entra no mundo dos jogos on-line com a mensagem de que existe vida após o ‘Game Over’: “Você morreu, mas pode doar uma vida. Seja um doador de órgãos e ajude outra pessoa a continuar no jogo”.
Qualquer desenvolvedor de jogos pode se unir à causa e inserir a campanha na programação de seu game pelo site. Assim, toda vez que um jogador morre, a mensagem aparece.
A ação conta com veiculação no Facebook e só está disponível para aplicativos do sistema Android, com lançamento previsto para iOS.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia
Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia
Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans
Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante