Embratur vence Melhor Comercial da Copa – 2

Buscar

Embratur vence Melhor Comercial da Copa – 2

Buscar
Publicidade

Comunicação

Embratur vence Melhor Comercial da Copa – 2


14 de julho de 2014 - 3h06

O filme “Dance”, criado pela McGarryBowen São Paulo (ex-Age) para a Embratur, venceu a segunda fase do processo que elegerá O Melhor Comercial da Copa, escolha definida por meio de uma batalha de vídeos promovida por Meio & Mensagem na plataforma Winnin, que utiliza YouTube, Vine e Vimeo para criar disputas de preferência de vídeos. Nessa segunda etapa foram computados 9.015 votos. Veja aqui a posição dos dez comerciais que disputaram essa fase.

A campanha da Embratur (confira o vídeo abaixo) foi veiculada em 14 países (EUA, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, México, Alemanha, Reino Unido, Portugal, Espanha, Itália, Canadá, Holanda, França). O filme, que tem produção da Bossa Nova e direção de cena de Ale Lucas e Seb Caudron, mostra algumas atrações turísticas do País, divulgando o estilo de vida dos brasileiros e suas paixões pelo futebol, pela música e dança. Saiba mais sobre essa campanha aqui.

O segundo lugar, nesta rodada, coube ao filme da Vivo “Me liga”, feito pela Africa dentro do conceito #TamoConectado. A terceira posição ficou com a Skol, com “Argentinos”, criação da F/Nazca S&S. Em quarto, mais uma campanha desenvolvida pela Africa: “Mostra tua força”, do Itaú, com o hino brasileiro cantado à capela. O quinto vídeo mais votado foi “A surpresa para José Borges do Amor Divino”, da Brahma, com criação da VBrand. Na primeira fase da escolha do Melhor Comercial da Copa, o ganhador foi a Nike, com a animação “O último jogo”, da Wieden+Kennedy de Portland.

A última etapa da votação envolverá os cinco vencedores de cada uma das duas fases e os filmes feitos na semana final da Copa e veiculados até esta segunda-feira, 14. A lista com os candidatos entrará na plataforma Winnin nesta terça-feira, 15, com votação aberta até a manhã da sexta-feira 18.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado