GRPCom premia melhores campanhas

Buscar
Publicidade

Comunicação

GRPCom premia melhores campanhas

Sexta edição do Prêmio de Criação terá seus vencedores anunciados em outubro


24 de julho de 2014 - 9h44

Com o objetivo de valorizar e reconhecer a produção publicitária no sul do País, o Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom) realiza a sexta edição do Prêmio GRPCom de Criação. As campanhas devem ter sido veiculadas em algum título pertencente ao grupo, no período entre 17 de agosto de 2013 e 15 de agosto de 2014.

As agências podem inscrever as peças em seis categorias diferentes até 15 de agosto: televisão Curitiba, televisão regional, rádio, jornal, digital – divididas em institucional, varejo e produtos e serviços – e responsabilidade social. As inscrições são feitas por meio do site do concurso.

Segundo Milena Seabra, diretora de comunicação e relacionamento do grupo, a iniciativa é uma oportunidade para reconhecer o talento da propaganda paranaense. “O Prêmio não tem foco na quantidade, mas na qualidade das peças inscritas, valorizando o trabalho realizado pelas áreas de criação das agências”, conta.

Para divulgar o concurso, a campanha criada pela Tif Comunicação destaca a ideia como grande personagem da propaganda. 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado