Comunicação
GRPCom premia melhores campanhas
Sexta edição do Prêmio de Criação terá seus vencedores anunciados em outubro
Sexta edição do Prêmio de Criação terá seus vencedores anunciados em outubro
Nathalie Ursini
24 de julho de 2014 - 9h44
Com o objetivo de valorizar e reconhecer a produção publicitária no sul do País, o Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom) realiza a sexta edição do Prêmio GRPCom de Criação. As campanhas devem ter sido veiculadas em algum título pertencente ao grupo, no período entre 17 de agosto de 2013 e 15 de agosto de 2014.
As agências podem inscrever as peças em seis categorias diferentes até 15 de agosto: televisão Curitiba, televisão regional, rádio, jornal, digital – divididas em institucional, varejo e produtos e serviços – e responsabilidade social. As inscrições são feitas por meio do site do concurso.
Segundo Milena Seabra, diretora de comunicação e relacionamento do grupo, a iniciativa é uma oportunidade para reconhecer o talento da propaganda paranaense. “O Prêmio não tem foco na quantidade, mas na qualidade das peças inscritas, valorizando o trabalho realizado pelas áreas de criação das agências”, conta.
Para divulgar o concurso, a campanha criada pela Tif Comunicação destaca a ideia como grande personagem da propaganda.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado