Via Varejo escala Mallandro e Baianinho

Buscar

Via Varejo escala Mallandro e Baianinho

Buscar
Publicidade

Marketing

Via Varejo escala Mallandro e Baianinho

Humorista fará live no Facebook do Pontofrio, e mascote enviará ofertas


23 de novembro de 2016 - 17h00

Chatbot das Casas Bahia com o Baianinho (crédito: divulgação)

Chatbot das Casas Bahia com o Baianinho (crédito: divulgação)

A Black Friday amadurece no mercado brasileiro e tenta cada vez mais se distanciar da pecha de “black fraude”. Visando atrair a atenção dos clientes para as ofertas do período, a Casas Bahia e o Pontofrio, pertencentes à Via Varejo, investem em uma campanha multicanal, com ações em redes sociais, TV e rádio, além de comunicação nas mais de 950 lojas das marcas.

Nesta sexta-feira, 25, o humorista Sérgio Mallandro fará um live no Facebook diretamente de alguma megastore do Pontofrio na capital paulista. Durante uma hora, o apresentador fará um tour pela loja e mostrará ofertas da Black Friday, válidas para as lojas físicas e site da marca.

A interação dele com o público e o anúncio das promoções também acontecerão por meio de um jogo virtual, mas o Pontofrio não detalhou a ação. Segundo comunicado, ao longo do dia também serão divulgadas pílulas da participação de Mallandro nas redes sociais, além de chamadas dos produtos em promoção. A ação foi coordenada pela Spark, empresa de influencer e marketing, em parceria com a Y&R. Assista aqui ao GIF no Facebook com o convite feito ao humorista para participar da Black Friday.

Já a Casas Bahia escalou o mascote Baianinho para uma ação no seu chatbot no Facebook. Ao iniciar um diálogo pela ferramenta, o personagem convidará o internauta a conhecer as promoções da Black Friday em primeira mão. 

Moldura Casas Bahia e Pontofrio-destaque

Uma das molduras das empresas para foto de perfil (crédito: divulgação)

Outra ação permitirá aos seguidores personalizar suas fotos de perfil no Facebook ou Twitter com molduras da Black Friday das redes Casas Bahia, Pontofrio e Extra.

Além das redes sociais, tanto a Casas Bahia quanto o Pontofrio exibirão na TV aberta um filme de 30 segundos na quinta-feira, 24, informando que a Black Friday começará na mesma noite nas lojas e no site. Após às 18h, quando o evento começar, as redes veicularão um novo filme, destacando o início da promoção em toda a rede.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas