Amazon é a marca mais valiosa no varejo global

Buscar

Amazon é a marca mais valiosa no varejo global

Buscar
Publicidade

Marketing

Amazon é a marca mais valiosa no varejo global

Entre as 25 empresas mais valiosas, também se encontram Alibaba e Walmart


16 de janeiro de 2017 - 7h00

(Foto: reprodução)

(Foto: reprodução)

A Amazon foi a marca mais valiosa do varejo no ano de 2016,  de acordo com o levantamento “Brandz  Retail” da Kantar, realizado há 11 anos. Em seguida, está o Alibaba, no segundo lugar, seguido da The Home Depot.

O Walmart, no quarto lugar, foi desbancado da primeira posição há quatro anos, quando a Amazon ocupou a primeira posição no ranking. Entre as 25 marcas mais valiosas, também se encontra o eBay e gigantes do varejo global como Costco, Carrefour, Target, Macy’s, entre outros. Amazon, Alibaba e eBay, marcas primordialmente digitais, respondem por 40% do valor total de todas as marcas indicadas no top 25.

Veja abaixo as 25 marcas globais de varejo mais valiosas:

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas