Marketing
Amazon é a marca mais valiosa no varejo global
Entre as 25 empresas mais valiosas, também se encontram Alibaba e Walmart
Amazon é a marca mais valiosa no varejo global
BuscarAmazon é a marca mais valiosa no varejo global
BuscarEntre as 25 empresas mais valiosas, também se encontram Alibaba e Walmart
A Amazon foi a marca mais valiosa do varejo no ano de 2016, de acordo com o levantamento “Brandz Retail” da Kantar, realizado há 11 anos. Em seguida, está o Alibaba, no segundo lugar, seguido da The Home Depot.
O Walmart, no quarto lugar, foi desbancado da primeira posição há quatro anos, quando a Amazon ocupou a primeira posição no ranking. Entre as 25 marcas mais valiosas, também se encontra o eBay e gigantes do varejo global como Costco, Carrefour, Target, Macy’s, entre outros. Amazon, Alibaba e eBay, marcas primordialmente digitais, respondem por 40% do valor total de todas as marcas indicadas no top 25.
Veja abaixo as 25 marcas globais de varejo mais valiosas:
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas