Odebrecht Realizações Imobiliárias muda de nome

Buscar

Odebrecht Realizações Imobiliárias muda de nome

Buscar
Publicidade

Marketing

Odebrecht Realizações Imobiliárias muda de nome

Empresa passa a adotar denominação OR e apresenta a assinatura “Construindo com você”, com campanha assinada pela Pátria


22 de novembro de 2017 - 7h42

Tapume com aplicação da nova marca (crédito: divulgação)

Nesta quarta-feira, 22, a Odebrecht Realizações Imobiliárias, empresa do setor imobiliário do Grupo Odebrecht, foi rebatizada como OR. A mudança faz parte da arquitetura de marca apresentada pelo Grupo Odebrecht em agosto e que está alinhada à sua atual orientação de negócios, caracterizada por uma atuação mais estratégica e menos operativa da holding. A Odebrecht Realizações Imobiliárias foi a primeira unidade de negócio da holding a trocar de nome. A Braskem já havia apresentado uma nova marca, mas manteve o nome.

De acordo com Sergio Kertész, diretor de marketing, comunicação e vendas da OR, a empresa está oficializando um nome que sempre usou. “É quase como se o apelido tivesse virado o nome. Após um ano difícil para o mercado imobiliário e para a Odebrecht, e com a perspectiva de um futuro que se abre, achamos oportuno consolidar o momento com uma nova identidade”, afirma.

Desenvolvida pela Keenwork, a nova marca apresenta as letras OR e uma seta. “Ela transmite clareza e aponta para o futuro. Com a nova marca não abandonamos o que a empresa já fez, ela em o reconhecimento do mercado pela qualidade do trabalho, mas queremos mostrar que é um novo momento”, complementa.

Anúncio explica a mudança de nome da empresa (crédito: divulgação)

A marca foi apresentada para os funcionários em um evento na terça-feira, 21. Na madruga para quarta-feira, 22, todos os canais digirais da OR passaram a utilizar a nova marca. Além disso, em São Paulo foi publicado uma série de anúncios nos jornais de grande circulação explicando a mudança de nome. Num segundo momento, os anúncios convidam o público para Encontro OR, novo nome do Realiza OR, evento de vendas realizado pela companhia duas vezes ao ano. A campanha é assinada pela Pátria.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas